Mídia Cursos

                                             Cursos 24 Horas




Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.


Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno,sem custo adicional.

O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.

Você tem muitos motivos para estudar no cursos 24 horas,matricule-se em um de nosso cursos agora mesmo e escolha o que melhor se adapta as suas necessidades.








                                                                IPED CURSOS

Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 500 opções de cursos, em 30 áreas e presente em mais de 60 países.
O Grupo iPED, que já formou mais de 800 mil alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.

O grupo é formado pelas seguintes unidades de negócios: Cursos Profissionalizantes, Cursos para Crianças, Cursinho Preparatório para Vestibular, Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e planos Corporativos. Um grande diferencial no mercado de ensino a distância é a tecnologia de ponta, já que o servidor se encontra em um dos maiores Data Center do país. O material didático oferecido para os alunos é elaborado por conteudistas, professores e pesquisadores das mais renomadas instituições, em diversas regiões do Brasil.

O iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - é uma escola devidamente constituída e, portanto, seu certificado é realmente válido em todo o Brasil e em mais de 60 países.
 Possuímos índices de satisfação de 97,8% que consideram nosso serviço bom ou ótimo;
Ganhamos diversos prêmios por qualidade do serviço e responsabilidade social;
Nossa empresa já esteve presente nos principais veículos de comunicação do país.

VANTAGENS
1. Flexibilidade total: você estuda onde e quando quiser, e o principal, no seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;
2. Acompanhamento individual: o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades;
3. Certificado de conclusão válido em todo o país.

1. Escolha o(s) curso(s) que deseja e clique em Quero este Curso;
2. Escolha a forma de pagamento;
3. Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail,
 você já pode iniciar o curso.