Funk e as Mulheres Frutas

O Funk é um ritmo que tomou conta de uma geração,o antes discriminado e mau visto estilo musical,hoje supera todas as expectativas de sucesso como de público em todas as classes sociais.O ritmo nasceu nos Estados Unidos por um pianista chamado Horce Silver,este misturou Jazz e Soul Music,mais quem deu todo o swing para o novo estilo musical foi o cantor,compositor e produtor musical James Brown.



 O Funk só chegou ao Brasil no começo dos anos 70, pelas vozes de Gerson King Combo, Tim Maia e Tony Tornado. Logo, surgiram as primeiras equipes de som do Rio de Janeiro,as mais famosas de todas foi a Furacão 2000 e a Soul Grand Prix, que organizavam os bailes funk na periferia da cidade. Na década de 80, o funk do Rio sofreu influências de um ritmo da Flórida, o Miami Bass, que resultou no Funk carioca.

Intérpretes como o cantor MC marcinho,deram ao Funk um estilo envolvente e romântico,apesar de grande sucesso na escala das classes mais baixas,o Funk tomou ares nunca imaginados,e principalmente pela mistura de um estilo debochado,marcante e de dança sensual,faz sucesso em todos os lugares. 

Pegando carona com todo esse furor sem limites,começaram a se destacar nesse meio as dançarinas de Funk,e mais precisamente uma a uma surgiram as mulheres frutas.São belas mulheres que se destacam pelas formas avantajadas e suas coreografias pra lá de sensuais.O Time começa por mulher melância,maça,pêra,jaca,melão e mulher moranguinho.  


                                                             Andressa Soares

Ficou muito famosa depois de apresentar ao Brasil as 5 velocidades da música "Dança do Créu",foi a única mulher que posou 3 vezes nua no mesmo ano na revista Playboy.Hoje segue carreira solo cantando e dançando.          
Andressa Soares - Mulher Melância

                                                               Ellen Cardoso 

 Esta ficou famosa por substituir a mulher melância no grupo de Funk do Mc Créu,já trabalhava em um programa de TV, também fora dançarina do Grupo Swing Baratinha,pousou pra revista sexy,e em 2009 rainha de bateria numa escola de samba.

Ellen Cardoso - Mulher moranguinho

                                                           Renata Frisson

Outra beldade das mulheres frutas,Renata foi escolhida como princesa da torcida organizada Gaviões da Fiél,como rainha de bateria,candidata a deputada estadual para a assembléia legislativa do Rio de Janeiro não sendo eleita,e recentemente fora flagrada pelos paparazzu com as axilas por depilar.O que é claro gerou uma imagem negativa dela no ponto de vista higiênico,porém de forma alguma abalou sua beleza que encanta os marmanjos de plantão.

Renata Frisson - Mulher melão




                                     Suellem Aline 
Ficou muito famosa após usar modelitos pra lá de sensuais na propaganda eleitoral a qual ela era candidata a deputada federal,não ganhou a eleição,mas ganhou a mídia e um bom público,uma gata de tirar o fôlego.
Suellem aline - Mulher pêra


                                                                Daiane Cristina 
prima da mulher melância,também foi substituta do grupo Mc Créu.Essa bela morena simplismente arrasa quarterões com suas belas e estonteantes formas.
Daiane Cristina - Mulher jaca

                                                                     Gracy Kelly

Essa loira deslumbrante foi alvo de uma polêmica,após segundo ela,um antigo namorado postar um vídeo na internet,onde os dois aparecem fazendo sexo.Desfilou por algumas escolas de samba como beija flor e salgueiro.Foi cantora de grupos de funk,entre eles Serginho e Lacraia,Mas sua fama mesmo ocorreu devido ao vídeo circulado na internet.

Gracy Kelly - Mulher maça









0 Response to "Funk e as Mulheres Frutas"