Querer é Poder

Click Para Ampliar



Por Genival Fagundes

  Cidadão planaltinense,passamos por mais um pleito eleitoral,mais uma vez tivemos em nossas mãos a oportunidade de fazer valer a força que temos,a qual nos foi outorgada pela própria Constituíção Federal.

  Na verdade vivemos em um Estado Democrático de Direito onde todo poder emana do povo e para o povo.

  Desta forma,sugiro a todos vocês que exerçam esse poder,vez que as eleições passaram,então é chegada a hora de cobrar-mos dos políticos eleitos que,realmente,nos representem nos Parlamentos e Governos Federal,Estadual e Municipal.

  Atualmente Planaltina de Goiás tem mais de 100.000 habitantes,portanto é necessária a união de todos em prol de uma cidade digna e justa,somos uma comunidade forte e em pleno desenvolvimento,não podemos deixar que nos próximos 4 anos fiquemos a mercê do descaso e do esquecimento do Governo de Goiás,como foi neste mandato que está se encerrando,onde o atual Governador do Estado de Goiás,em momento algum,visitou este município.

  Planaltina é uma cidade em desenvolvimento,assim tem condições de crescer e se tornar uma grande referência na região do entorno de Brasília e em todo Estado de Goiás.

  Temos que fazer a nossa parte!Estou fazendo a minha.E você?


Genival Facundes 

Bacharel em Direito


Críticas e sugestões enviar para:   genivalfagundes@gmail.com

3 Response to "Querer é Poder"

  1. Anônimo 28 de novembro de 2010 às 11:48
    É isso aí moço, temos que sair do comodismo e buscar as nossas melhorias cobrando dos políticos corruptos e que desviam a finalidade da administração pública.

    Planaltinese revoltado.

    Conte comigo!
  2. Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 15:37
    Temos que lutar por nossos direitos nessa cidade..
  3. Robson 23 de dezembro de 2010 às 15:00
    ainda existe muito a se explorar em nossa cidade,e o planaltinense mereçe muito mais,obrigado pela visita e comentários.