Notebook Ultra Fino Mais Leve


A Samsung lançou o notebook mais leve do mundo,e passou a Apple na disputada concorrência do mercado de notebooks.O Samsung 9 Series possuí 13,3 polegadas(mesmo valor do MacBook Air da Apple),só que  pesa alguns poucos gramas a menos .Parece muito pouco,mas é o suficiente para ganhar o posto de mais leve do planeta.

O notebook da Samsung possui algumas mesmas características de seu concorrentes,como o fato de não possuir discos óticos.(Discos óticos são aqueles reprodutores de Dvds e CDs).Outra característica é que o mesmo também não usa HDs.(HD são os responsáveis pelo armazenamento de dados),em seu lugar é utilizado um SSD,( Este por sua vez é um "HD" que utiliza chips de memória Flash no lugar de discos magnéticos).

 O teclado do Notebook da Samsung ganha luzes de fundo como um adicional que se soma às caixas de som de 1,5 watts e aos subwoofer integrado. A vantagem maior do Samsung 9 Series está em seu hardware,uma grata surpresa já que tudo que se imagina para computadores menores,é que estes poderiam vir a ser mais lentos e com pouco espaço.


 O valor sugerido pela Samsung  é de 1600 dólares,(Algo em torno de R$ 2674,08 atuais). E ainda  não possui uma data de lançamento definida.Essa é uma tendência mundial de cada vez mais os fabricantes de diversos aparelhos eletrônicos,se preocuparem com as constantes exigências da vida atual moderna e futura.

Veja as especificações do Samsung 9 Series


  • Tela: 13,3 polegadas;
  • Processor: Intel Core i5 2537M
  • SSD: 128 GB
  • Memória: 4 GB;
  • Peso: 1,3 Kg;
  • Espessura: 1,72 cm;

0 Response to "Notebook Ultra Fino Mais Leve"