Tamanho é mesmo um documento Importante

Na certa muitas pessoas ficam ouriçadas e curiosas quando alguém se refere ao tema tamanho é documento,o assunto é polêmico e infinitamente discutido em todas as mídias e vários setores da sociedade.Rende muita conversa e controvérsia,não existe uma lógica verdadeira ou falsa nesse conjunto,pois no atual mundo de aparência e visuais deslumbrantes tudo é banalizado e tudo é sempre o mais do mesmo.E que tal discutir-mos isso por outro ponto de vista mais abrangente e verdadeiramente mais "sexy" e interessante? 
               Em partes distintas o tamanho determina o valor de uma pessoa. 

Um ser humano de estatura muito baixa não é chamado de pessoa e sim de anão.

O tamanho também é medido em status,define a pessoa pelo que ela tem,não pelo o que ela é como conteúdo e caráter.

Veículos tunados e grandiosos são sinônimos de poder,guiar é só um detalhe.

Uma conta bancária bem dotada é uma coisa magnifica,mas o tamanho da pessoa  aqui não importa.

Quanto mesmo media Madre Tereza para ser tão grande?

O que seria de nós sem o sol nosso grandioso astro rei?Mas a lua não é importante também?

O tamanho da pluma de 1kg ou a pequena barra de ferro de mesmo peso será algo determinante para o valor real, técnico e moral dos mesmos?

As pedras preciosas são objetos pequenos,pela lógica de "tamanho é documento"não deveriam valer nada.

Como vemos o ser humano parece exercer um verdadeiro fascínio por qualquer coisa que seja de tal grandeza para seus olhos que tão pouco se da conta que o maior nem sempre é o mais agradável.

Se levar-mos para o lado sexual iremos ter mais uma de tantas discussões saturadas sem sentido que nos finais não levam há lugar algum.Não resolve e tão pouco determina nada,pois o orgasmo faz parte do sentido animal humano,e cada um tem o direito de senti-lo da forma que achar melhor e mais prazeroso,lembrando que biologicamente e cientificamente comprovado,o orgasmo pode ser atingido usando unicamente o dedo mínimo.

A tal grandeza está nas atribuições  vivida por uma fatia pequena  da sociedade,e  aqui o pequeno é valioso porque será?O ser humano valoriza o tamanho por ser este uma parte de seu intelecto visual e corporal.Essa epopeia é uma euforia de sua mente cultuada de adrenalina e hormônios aflorados.

O perfil biográfico de cada ser humano determina na verdade o tamanho das coisas,quem pode pode quem não...se vira para poder.Não se pode querer que todos tenham a mesma opinião de quem se escreve ou emite,afinal esse não é um mundo de coerência e tão pouco de ética ou lógica.

O tamanho sempre vai ser importante para que o mundo seja exatamente como é ou pior,a arte disso tudo é que originalmente somos partes pequenas de um ser grandioso,de uma natureza grandiosa,de uma imensidão estelar.

O tamanho do universo não define nossa importância ou grandeza nele.

Somos grãos de células nesse infinito,mas somos de tamanho sem igual ou assim pensamos ser.Fazemos parte de um sistema que funciona exatamente para que possamos ser existentes nele.Ser grande ou pequeno(a) é apenas uma questão analítica genética da perfeição divina humana.

Independente de opiniões diversas e contraditórias, todos somos grandes ou pequenos,o fator principal e  determinante está na perfeição de nossas atitudes contidas ou retraídas em nossa alma,mente e coração.

1 Response to "Tamanho é mesmo um documento Importante"

  1. Anônimo 23 de outubro de 2011 às 19:24
    “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
    original.”
    Albert Einstein

    Sendo o conhecimento a porta que abre todas as possibilidades e
    potencialidades do ser humano, nada mais correto que buscá-lo em primeira instância para nos auxiliar em nossa jornada de autoconhecimento e abundância.

    Embora o mundo doente, ainda insista em nos levar a crer que o “Ter” deve vir primeiro em lugar do “Ser”, mais e mais pessoas estão compreendendo que o “Ser” é o primeiro passo para a plenitude de vida.

    Todavia, as pessoas que estão descobrindo isso, em sua maioria, são justamente
    aquelas que “Tiveram” para depois “Serem”, sentindo-se como se corressem contra o tempo, uma vez que está mais do que claro que o “Ser” é o que torna o homem grandioso.