Falando Sobre Sexo

Antigamente o menino ou a menina que quisessem informações sobre sexo enfrentava sérios problemas.Em casa, o assunto era tabu-não se falava disso.A escola era proibida de dar educação sexual.Coitado do professor que se atrevesse a tomar qualquer iniciativa nesse sentido...Não havia a preocupação em transmitir informações sérias e reais sobre sexo, nem se julgava que isso fosse importante.

O que restava ao adolescente que tivesse curiosidade eram os amigos ou irmãos mais velhos-muitas vezes igualmente mal informados.

   Felizmente, os tempos mudaram.Não só descobrimos que a informação é fundamental para a vida sexual, como também descobrimos a importância do sexo em nossa vida.O sexo, hoje, é assunto tratado em casa e na escola, ou até mesmo em programas de televisão.

   Apesar de tudo, ainda existem vários mitos sobre a sexualidade que devem ser derrubados.Talvez você já deve ter ouvido que a menina não fica grávida na primeira relação.Ou que gozar fora da vagina é suficiente para evitar a gravidez.E,no seu íntimo,você acredita que só pega AIDS quem for ignorante-só os outros,e não você.

   Equívocos como esse ainda persistem e podem complicar a sua vida e a de pessoas queridas.E, por isso, é bom conversarmos sobre sexo sempre que for necessário.
   

0 Response to "Falando Sobre Sexo"