Pulseira da Moda,Sexo ou Amizade?


As chamadas pulseiras do sexo ou da amizade estão dando o que falar. Os objetos coloridos colocados no braço dos jovens ganharam as páginas dos jornais do Brasil inteiro.Esses adereços surgiram na Inglaterra como uma espécie de jogo, e a partir da Internet, logo chegaram ao país como mais um modismo juvenil.


O jogo funciona da seguinte forma:

Depois que a pessoa tem sua pulseira arrebentada, ela precisa cumprir a tarefa da cor da pulseira que foi quebrada.Nada demais até então, porém a brincadeira pode tomar rumos mais diferentes, um simples e tenro abraço entre amigos, ou mesmo a relação sexual.
 
Muitos jovens só tomaram conhecimento da brincadeira depois que viram reportagens veiculadas na imprensa em geral, estes compravam apenas porque achavam bonitas.Mas mesmo depois de alguns acontecimento surgidos depois das “brincadeiras” aonde alguns foram inclusive obrigados a cumprir as “tarefas”, não pararam de usar, tudo em nome da moda, e para a melhor relação com a turma.

Muitos vendedores afirmam que as vendas dessas pulseiras estão caindo, por causa disso os objetos se tornaram mais baratos, o que deveria ser apenas uma pulseira, se tornou um problema que gerou muita repercussão por causa de confusões diversas, por causa disso chegaram inclusive a serem proibidas em alguns lugares.

0 Response to "Pulseira da Moda,Sexo ou Amizade?"