Amor-Um tipo natural de meditação Parte I I

Você jamais vivenciará um fenômeno orgástico, então a meditação permanecerá apenas uma filosofia e a sua vida permanecerá sem amor, raivosa, cheia de rancor, pronta para explodir a qualquer desculpa, pois onde a sua energia irá?Ela poderia ter se tornado paz, silêncio, alegria, bem-aventurança. Você não permitiu que ela se tornasse isso. Essa energia represada se transforma em veneno.
É por isso que todo mundo é irritável, aborrecido, preocupado e tenso. A simples razão é que eles perderam a fonte natural de relaxamento.


Nenhum animal parece irritado, aborrecido, com raiva, pois eles não entendem a linguagem que os sacerdotes falam. Eles nunca ouviram que o celibato é espiritual. É claro, eles não podem atingir a meditação,
mas são muito melhores do que aqueles seres humanos que poderiam ter atingido alturas meditativas, mas que perderam até mesmo a simples experiência biológica do orgasmo.


Essas são simplesmente indicações de suas possibilidades, de suas potencialidades. E é mais fácil experimentar com algo natural no começo, e então tentar algo que seja supernatural, o qual pertence à natureza mais elevada.


E uma vez que você saiba como ficar em silêncio, como ficar sem pensamentos, como estar num estado de não-tempo, não-mente, você vivencia uma imensa alegria orgástica, a qual nada tem a ver com o sexo; ela tem imensa pureza e inocência. Uma pessoa que tenha atingido essa pureza e inocência não tem necessidade de sexo.


 Para ela, o sexo não é mais um problema psicológico, mas também não existe proibição. Ela também pode desfrutar o sexo, e o desfrutará mais do que ninguém,pois o seu orgasmo se tornará imediatamente meditativo.


Tendo vivenciado o orgasmo meditativo – um fenômeno muito maior – o seu orgasmo sexual imediatamente desencadeará um orgasmo maior. Ela pode brincar com o sexo; não existe mal nisso. Não existe necessidade,mas também não existe proibição. Depende dela.


O orgasmo meditativo absorve a sua energia sexual, pois você não tem mais nenhum outra energia. Toda a sua energia é energia sexual, e esta vasta explosão de alegria simplesmente absorve toda a sua energia. Portanto, você não precisa se tornar um pervertido, não precisa fazer nenhum esforço para permanecer celibatário. A escolha é sua.


Se você quiser jogar os velhos jogos de vez em quando, está perfeitamente bem. Na verdade, talvez ter sexo de vez em quando devesse ser parte da vida de toda pessoa iluminada, pois isso mudaria a atitude de todo o mundo a respeito do sexo.


Sem isso, é muito difícil mudar. Dessa maneira, pode-se perceber que mesmo uma pessoa iluminada pode desfrutar o sexo. Não existe nada pecaminoso nele, e isso unirá numa ponte a pessoa iluminada com a não-iluminada. Pelo menos num ponto, ambas experienciam a mesma coisa.E a iluminada pode conduzir a não-iluminada para orgasmos maiores.Comece com esse pequeno, mas não pare aí.


O amor é um tipo natural de meditação, e a meditação é um tipo supernatural de amor.


Por   Cristine Izídio   

0 Response to "Amor-Um tipo natural de meditação Parte I I"