Imagem Folheados-Programa de Afiliados

 A Imagem Folheados é uma empresa especializada na fabricação  de folheados dos mais diversos tipos e modelos,são produtos com bastante aceitação no mercado,preços competitivos com designers modernos e avançados.Fundada em 1999 ,a Imagem Folheados pertence a empresa Isis Indústria e comércio de bijouterias LTDA,e está sobre o CNPJ:       02.970.885/0001-87.



A Imagem Folheados é ideal para revendedores,e tanto prestígio entre os consumidores a levaram a ser classificada no ranking da E-bit como sendo "OURO". A E-bit é um consultor imparcial para compras on-line onde os próprios consumidores avaliam as lojas as quais fazem compras on-line.
E o como posso ganhar dinheiro com a Imagem Folheados sem ter que vender nada?


Muito Simples :
Com o plano inovador de rendimentos da Imagem Folheados você nem precisará possuir um site ou blog para divulgação de seus links patrocinado.Basta apenas utilizar de outros recursos tais como: classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut,Facebook,Msn), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade.


E se você possui site/blog,basta apenas utilizar dos recursos oferecidos no painel de afiliado,tais como links,banners,e assim colocar em algum lugar de sua página web.


Com uma grande estrutura de Marketing de Rede,o afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta).Outra grande vantagem é que  Clientes indicados que retornam ao  site e compram novamente, continuam gerando comissões para os afiliados .


Verdadeiramente comissões vitálicias e mais: O sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil,com tanta vantagem oferecida,a Imagem Folheados é sim um ótimo plano de negócios.


A Imagem Folheados possui uma vasta linha de bijouterias folheadas a ouro e prata. São produtos bastante procurados e com preços muito acessíveis para todas as pessoas que pretendem trabalhar em vendas ou revendas de produtos.

Confira nosso outro blog de como ganhar dinheiro com programas afiliados clicando aqui

0 Response to "Imagem Folheados-Programa de Afiliados"