O Cuidado com os Spans

Spam,  é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Do estilo repetidas que chegam todos os dias na nossa caixa de e-mail,propagandas não solicitadas também recebem esse nome.

O termo vem da abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado),

É possível sim reconhecer mensagens e afirmações falsas espalhadas por meio da internet.Tudo que você tem que fazer é se precaver de tal forma para que nunca possa cair no conto do vigário.segue a relação de algumas dicas e sugestões para que você aprenda não cometer mais esse erro.
A) Desconfie totalmente de falsas referências como mensagens que remetem a origem da informação a fontes de difícil acesso.

B) Uma mensagem sem link,sem nenhum fundamento,mensagens as quais não apresentam o endereço eletrônico que originaram as infomações divulgadas.

C) Repare se as mensagens não contém sinais de ter sido criada somente para chamar a atenção.Trechos inteiros costumam vir em maiúsculas só por estardalhaço.

D) Consulte outras fontes,alguns especialistas no idioma,instituos de pesquisa e algumas universidades possuem sites e publicações em papel,com contatos disponíveis.

E) Procure consultar um dicionário etimológico ou,na falta de um à mão,o Houais eletrônico pode ser de grande ajuda.

Essas são regras básicas a serem seguidas,no mais,procure manter-se atualizado e precavido desse tipo de mensagem indesejada.

0 Response to "O Cuidado com os Spans"