Mulher - O Ser mais Belo


A mulher é um ser mais doce e inteligente do que possa parecer.É tão somente por ela que muitos de nós degladiamos numa luta interminável e invencivel.A ternura que ela transmite,o doce e fascinante jeito de ser,a bondade de sua alma,e a clemência de seu coração nos enloquece e nos eleva cada vez mais há um ponto mais alto,uma fronteira sem distância,um abrigo sem equilibrio.

Ser mulher é um dom divino,mesmo sendo incompreendida,maltrada,injustiçada,é ela,e tão somente a mulher é capaz de ainda perdoar.E por nossas indiferenças mesmo assim  nos amar pelo aquilo que transmitimos a ela.


 A mulher é capaz de amar o mais feio,o mais ruim,o mais injusto e mais cruel dos homens.Ela é ponto de nosso equilibrio,de nossos devaneios,de nossas loucuras e de nossas perdições.

De seu ventre é entregado para o mundo a vida humana.Vida!A Mulher é tudo isso e mais um pouco.É capaz de caminhar por si própria,e,mesmo transgredindo as regras nunca é culpada.Por sua doçura e bondade também faz loucuras,mais é a mente deturbada do masculino que de certa forma a enfeitiça,que a destrói por dentro.Pois,por si própria viveria em mundo de harmonia,tranquilidade e paz.

Nossas doces e queridas divas,nossos tesouros de brilhos reluzentes como a luz solar.São vocês na verdade o sexo forte,vitrines de nossa alma,espelhos de nosso corpo e de nossa mente.
São sábias demais,não merecemos tanto,mais por sorte temos vocês.

O saber feminino é uma dádiva,uma orquestra sinfônica tocadas a melodias transversais e reluzentes.Vai até aonde o infinito universo,a mais bela melodia.

Mulher,o próprio nome já soa tão doce,devemos muito a vocês,e te homenagear tantas vezes possíveis é o minímo que possamos fazer.Pois viver em teu mundo é um previlégio que jamais poderemos deixar de esquecer.

0 Response to "Mulher - O Ser mais Belo"