O Sublinhado da Palavra Amor


Todas as  pessoas independentes de qualquer situação que encontre, seja ela maléfica ou não, possui dentro de si o amor.Por mais que qualquer um duvide disso, tem sentido uma vez que essa pessoa é apegada com algo, seja um objeto qualquer, seja seu próprio meio de vida, o lugar onde esteja ou mesmo queira estar.

O amor é uma fagulha espalhada em regiões distintas de nosso cérebro, ele esta ali, escondido, pronto para aflorar, o que acontece é que o ser humano bloqueia de tal maneira esse sentimento tão lindo, por razões diversas de suas intempéries, pelo instinto animal pertencente a cada um de nós.

Vivemos numa sociedade literalmente animalesca, a diferença apenas se encontra no simples fato de sermos racionais.Em nosso mundo racional assim como no irracional existem as lebres, os coelhos, as borboletas, e muitos outros "bichinhos dóceis".Em contra partida temos que conviver contra tigres, leões indomáveis, jacarés, cobras e todos os tipos de predadores possíveis.

Mas a questão X é que temos o privilegio de raciocinar, de impedir certos instintos, de bloquear o mal existente assim como o amor em cada um de nós.Os animais irracionais não possuem esse privilégio, logo, agem conforme os seus extintos para uma única questão: Alimentar-se de suas vítimas.

Todos nós temos não por favor, mas sim por pura obrigação cultuar o amor, a paz e a harmonia, pois somente assim seremos capazes de construir uma sociedade livre e solidária.Um mundo aonde não exista fome, aonde não exista guerras, aonde todos terão a mesma capacidade, de igual para igual possuir conforto em suas vidas.

A bondade está cravada em cada um de nós, está ali contida, esquecida, quem sabe lá.Sublinhemos a palavra amor em nossas vidas, e sentiremos a felicidade por completo.Sentiremos paz, equilíbrio, a verdadeira inteligência de uma sociedade ainda muito atrasada, pois essa é  a verdade.

Somos apenas uma sociedade possuidora de tecnologia, mas somos iguais perante o mundo irracional, pois cada um só quer pra si."Se eu tenho tudo, os outros que se danem, já diria outro". No mundo em que vivemos, amar não faz diferença, o que importa no fim é o que se tem,sua posição,e seu poder material.

O amor é chave de todos os problemas humanos, ainda que não acreditem em Cristo, ninguém pode negar o fato de que ele foi o maior filósofo que já existiu, sinônimo de bondade, fé e paz.Suas palavras deixadas tinham apenas um significado: Amar, amar e amar, literalmente com todo coração e alma.

0 Response to "O Sublinhado da Palavra Amor"