RSS- Sobre redes Sociais


Modismo ou repressão?Seja de qual forma for,as Redes Sociais são uma mania mundo afora.Hoje sites como Orkut já parecem coisas do passado em relação á outras redes como Facebook e Twitter,esses ganham cada vez mais força no incansável e destemido mundo das Redes Sociais.


As verdadeiras respostas somente os próprios usuários podem definir.Num mundo aonde as pessoas estão cada vez mais reprimidas,desconfiadas de tudo,esses diversos meios de comunicação em massa chegaram para de certa forma facilitar a amizade e porque não dizer o encontro de amores e sexo via internet.

Alguns como eu,utilizam mais essas plataformas para a publicação de suas idéias,de seu trabalho ou apenas seus estudos.Mas porque mesmo essas redes exercem um poder tão fascinante?Talvez a resposta esteja no simples fato de que a Internet  seja a maior democracia do mundo.

Algumas pessoas amam a Internet pela facilidade de acesso de materiais pornográficos nunca visto na história da humanidade.Logo,as Redes Sociais também estão inclusas nesse paralelo de biografias distintas.Outras querem um grande amor,e outras apenas fazer novas amizades e trocar novas idéias.

É interessante como algumas dessas pessoas se comunicam de forma tão fácil e lúcida por esses meios,e em sua vida real,é travada e retraída.Não cabe aqui julgar ninguém por suas atitudes,esse é um caso que muitos estudiosos explicam daqui,explicam dali,mais o problema é que cada caso é um caso,e cada qual tem sua sentença.

As Redes sociais de certa forma são um líbido de emoções diversas,podem unir,como podem separar,em frente de um computador todo mundo é o máximo,todo mundo tem razão,todos podem quase tudo,e todos são idealistas de sua razão.Uma mulher por exemplo,relatou para mim que seu Facebook é mais importante que sua casa,concluiu da seguinte forma: "Qualquer um entra em minha casa,mais em minha página não".

O mundo mudou após surgimento principalmente das Redes Sociais,de toda forma as pessoas estão se interagindo mais,o que é válido,com menos carência e solidão,o que favorece e fortalece seu corpo e sua mente contra diversos males entre eles a depressão.Porém essas Redes são garantia de nada,assim como no mundo real,no mundo virtual qualquer um pode se passar de boa gente,e o perigo da PEDOFILIA é um mal desprezível  quanto cruel,e portanto é preciso que todos se conscientizem desse e tantos outros perigos existentes.

0 Response to "RSS- Sobre redes Sociais"