Valorizando os Blogueiros


Você que esta desesperadamente a procura de aprendizado para criar e gerir um blog,e ainda nem sabe o que fazer ou mesmo editar,deixar ele com uma cara mais profissional e bonita,não se abale nas estruturas ou se desespere.Muito simples,basta continuar lendo esses post.

Criar um blog é como muitos dizem por aí muito simples e fácil,o problema maior é você pessoa mais exigente deixa-lo de uma forma + agradável e interessante.Como a internet é cheia de "gurus",sua missão será realizada desde que,tenha paciência e realmente goste ou passe a gostar muito do que irá fazer.

Vou citar aqui dessas obras que estão no topo da busca no Google: Dicas para blogs.

O primeiro é de uma mulher chamada Juliana,e lendo e revendo sua página você realmente se apaixona pela forma que ela ensina e compartilha seus aprendizados.Realmente encontraremos lá muita informação de forma transparente e simples,por praticamente tudo relacionado há blogs.

Vale ressaltar que serve como inspiração o blog dela,mas seja único e completo,não plageie  de forma alguma nem ela ou ninguém.É na certa um ótimo lugar para se aprender,você pode clicar aqui e conferir,mas por favor,volte um dia para nos visitar novamente rsrs.

O segundo é o Dicas para blog,cujo autor não consegui identificar ainda.É um blog certinho e tudo mais,na mesma linha do anterior,mas com uma interface meio amadora para um blog tão bem classificado e inteligente.

O último mais não menos importante é o Códigos Blog,muito bem feito,produzido e personalizado.O Autor é um rapaz chamado Paulo Estevão.

São páginas distintas mas com algo em comum,dar dicas importantes sobre como construir e produzir seu blog de uma forma simples e construtiva.Essa é minha opinião,e na certa você deverá ficar com a sua e escolher outros;Estes somente são os mais bem ranqueados na busca por dicas para blogs,e como todos lutam para estar ali nesse topo da primeira página do Google utilizando de diversas técnicas que só o tempo lhe ensinará melhor,vale a pena visita-los e conferir.

0 Response to "Valorizando os Blogueiros"