Mulher o Sexo Frágil




Não nos enganemos com a força feminina,e aqueles que ousam afirmar que a mulher é o sexo frágil,não conhece nada sobre elas ou simplesmente ignoram a lei da razão.A mulher é o sexo forte,é ela quem dita as regras e é ela que tem o domínio de nossas cabeças.Nós homens não passamos de meros provedores de crias,a mulher não precisa de nós tanto assim como precisamos delas.
É a mulher que estabelece a paz,que mantém o equilíbrio do homem,são para elas que vivemos,nos dedicamos e queremos ser alguém melhor.Se o homem tivesse a delicadeza,sutileza e meiguice feminina,o mundo seria um lugar bem melhor para se viver.


O homem estabelece sua ganância não somente por uma "disputa"individual entre o reino dos machos,ele quer o poder total para conseguir sua fêmea.Pelo bem ou pelo mal,o homem quer poder,quer ser mais que o seu oponente,e pensa erroneamente que somente esse poder que fará sua fêmea feliz para sempre.    

Sim,qualquer mulher gostaria de ter tudo no mundo,todas as jóias possíveis,tudo do bom e do melhor.Mas a felicidade feminina não se completa somente através de coisas materiais.A mulher quer,necessita e tem todo o direito de querer a felicidade completa,porque ela é completa,já veio pronta para nós.

O homem  vem ao mundo cheio de dúvidas,precisa se evoluir aos poucos,tem a mente fraca para as coisas ruins,e a mulher é somente uma vítima de seu envenenamento.E ainda existem aqueles que se acham no direito de tomar uma mulher a força;esse não é homem;é um psicopata demente;lixo e verdadeira escória da sociedade.

A mulher tem todo direito de ser o que ela quiser,é ela quem gera a vida,é ela que sofre as dores do parto,que carrega em seu ventre um outro ser humano.A mulher é especial por natureza,é algo perfeito e divino.Lindo,doce,meigo e delicado;sua sensualidade e seu doce charme encanta,nos desmancha de alegria.

A mulher é capaz de amar um artista,um "semi-deus"da mesma maneira que consegue amar um impiedoso homem.Tem em seu sangue a alma divina,e carrega em teus ombros a responsabilidade maior de controlar a impaciência do homem.E,mesmo assim,alguns não há valorizam da maneira que realmente merece.

A força feminina está em cada ar que respiramos,em cada som que ouvimos,em cada luz que vemos,ela descende de outro plano magnifico,onde somente a bondade e amor impera.Sua força esta no simples fato de ser mulher,na simplicidade de seu estonteante e deslumbrante ser.

O homem tem a obrigação e o dever de fazer a mulher feliz. 


0 Response to "Mulher o Sexo Frágil"