Filhos de Francisco se Separam?


Ontem uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil Zezé di Camargo e Luciano anunciaram o fim de uma carreira juntos que durava longos 20 anos de história.Porém na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. E que tudo não passou de um briga de irmãos.O público que estava no local ficou divido e obviamente surpreso pelo acontecido. 


20 anos de sucesso

Mas será mesmo o fim?Muitos acreditam que isso não passa de Marketing promocional,já que ultimamente andam meio fora da mídia,e na certa,daqui uns tempos voltam com força total fazendo turnês por todo o país.Como são irmãos,e de uma família humilde,bem provável que isso aconteça no futuro.

O público que foi ao show ficou chocado com o acontecido,muita surpresa e indagação,praticamente todos os jornais e telejornais falaram sobre o assunto.No microblog twitter as hashtags #QuandoUmaDuplaSertanejaSeSepara, #FimdeZeZeeLuciano e o nome da dupla aparecem nos Trending Topics Brasil, Rio e São Paulo como os assuntos mais comentados desde a noite de ontem.

A dupla sertaneja estourou nas paradas em 1991 ao emplacar o grande sucesso É o Amor,logo em seguida vieram outros hits como Dois Corações e uma História, e Pão de Mel, a dupla comemora 20 anos em 2011.

O hit É o Amor foi regravado por artistas consagrados como Maria Bethânia e deu início a uma carreira de sucesso que inclui participações em discos de Roberto Carlos, Julio Iglesias e Chitãozinho & Xororó.

Há seis anos, lançaram uma coletânea com seis CDs e 100 músicas gravadas. No ano seguinte, em 2005, estrearam no cinema o filme "Dois Filhos de Francisco", que conta a história da dupla desde a infância humilde em Goiás.

0 Response to "Filhos de Francisco se Separam?"