Vírus em MSN-Saiba Como se Proteger


O MSN é um dos comunicadores mais utilizados no mundo,com ele podemos falar,ouvir e ver pessoas em qualquer parte do mundo que tenha uma conexão com a Internet.Esses novos tempos de comodidade trouxeram muitos benefícios mas também uma invasão de privacidade jamais vista.E para que possamos usar essa ferramenta tão útil nos dias atuais com mais segurança e proteção segue algumas dicas importantes que o ajudarão a utilizar de forma mais tranquila esse indispensável  serviço.


Quando você estiver em uma conversa qualquer e de repente abrir-se uma janela de algum contato com um link pedindo para clicar feche-a pois,na certa o MSN de seu amigo está com vírus e automaticamente envia essas mensagens para todos os contatos dele se alastrando cada vez mais.Podem ser inofensivos para a máquina mais é muito chato ficar recebendo isso o tempo todo.

Não caia na armadilha dos Emails falsos.Muito comum chegar na caixa alguns Emails contendo links ou mesmo dizendo para abrir e visualizar uma foto sua ou de alguém falsamente inventada.Ao abrir esse tipo de arquivo você certamente estará contaminando seu MSN e sua máquina.

Fique ligado,muito ligado com as ajudas que você procura em sites para descobrir senhas e logins de algumas pessoas que lhe interessam.Não se deixe enganar com essas falsas promessas,estão querendo na verdade pegar os seus dados,não é fácil assim descobrir tais informações.

Não saia baixando tudo que vê de emoticons e winks.Procure baixar de fontes seguras e mesmo antes de instala-los,passe antes seu anti-vírus e assim evitar qualquer surpresa indigesta.

Troque sua senha periodicamente uma vez por semana que seja,isso vai garantir ainda mais segurança para você,faça isso com todas as suas senhas e ficará ainda mais seguro.

Uma das formas de alguém conseguir a sua senha é nas conversas casuais.Essa é uma das táticas que alguns espertinhos utilizam  para conseguir palavras-chave como lembretes de senhas,tais como melhor amigo de infância etc.

Previna-se  para que suas informações não sejam facilmente expostas ou roubadas,se quer ter um mínimo de privacidade vale a pena seguir essas informações de fácil execução para qualquer usuário.E mais uma vez vai o alerta para não entrar na fria de roubar contas,você poderá ter muita dor de cabeça depois.

0 Response to "Vírus em MSN-Saiba Como se Proteger"